Blog Cantora Ysis Oficial

Visite o meu blog com perfil profissional: ysisoficial.blogspot.com

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Carta Aberta - Início do Blog /// 02/01/2019

Galera que  acompanha meu  blog; de coração para coração, de mente para mente;  a partir de hoje quero dividir meus pensamentos, meu amor, minha vivência, etc.... para aquelas pessoas que gostam de ler matérias verdadeiras e com certeza de cunho universal.

Claro que, vou escrever quando posso e quando tiver tempo; pois, nunca tive facilidades na minha vida depois que sai da casa de meus pais; inclusive nem patrocínio nunca tive... para escrever " preciso de inspiração ". Eu  aprendi amar o centro do universo que é Deus. Por isso quero dizer que amo à todos igualmente, sem rótulos e sem denominações.

Eu sou humana, claro que se eu souber ou perceber, que alguém está azarando a minha vida, com certeza irei ignorar essa pessoa; pois, quem não ama a si próprio, não merece o amor de outrem e nem o amor de Deus.                                       

Estou à bastante tempo sofrendo por sentir a necessidade de escrever algo assim  intuitivo e por inspiração. Então agora decidi que quando eu estiver aflita para  escrever, vou escrever e postar para quem quiser ler.

Beijo no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário