Blog Cantora Ysis Oficial

Visite o meu blog com perfil profissional: ysisoficial.blogspot.com

sábado, 2 de março de 2019

Fábio Assunção você é um grande ator

Por favor Fábio Assunção; abra bem os dois olhos, por que você sempre foi uma pessoa muito invejada por que você foi e ainda pode ser um dos homens mais lindos do Brasil.
Com certeza você está entendendo o meu recado por que você é uma pessoa inteligentíssima, só está dando importância à muitas pessoas que não merecem a sua atenção, afinal só no Brasil existem mais de 200 milhões de pessoas e eu acredito que a grande maioria conhece você e gosta de você, por isso, eu sonho e acredito na idéia de que você não pode dar bola para pessoas ignorantes, Beijos sempre admirei muito você e espero que você à ter aquela estampa lindíssima que você sempre teve é algo que pertence à você, não aos invejosos, tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário